(92) 3343-1612 / (92)98412-5814

contato@dermemais.com.br

Radio Frequência

A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança.

A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele.

O calor profundo proporcionado pela radiofreqüência atua na célula de gordura e melhora o metabolismo, aumenta a oferta e a difusão de nutrientes, diminuindo o estoque de energia (triglicérides) e contribui para a redução de seu volume.

ATUAÇÃO NA CELULITE

A radiofrequência atua na inflamação causada pela celulite no tecido adiposo. Com a melhora da gordura localizada acontecerá à melhora do aspecto da celulite. Em adição, em técnicas em que o vácuo está associado o método funciona também como uma drenagem linfática, contribuindo para a redução de toxinas nos tecidos.

ATUAÇÃO NO COLÁGENO

Este aquece o tecido através da corrente elétrica e faz ocorrer assim uma produção de temperatura acima do normal, que gera a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno.